domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Vida Passa ....

De Tempos em Tempos ponho-me a pensar naVida, o que fiz e o que estou fazendo dela . Uma jovem tímida e Nerd, com pais um tanto quanto conservadores não se pode esperar popularidade e balada todo fim de semana, e isso me faz penasr no que "perdi". Alêm de Livros e Diétas o que mais permeou minha Juventude ? Não posso negar que desfrutei d uns animês e Mangâs, mas e as Alegrias, Loucuras e até Frustações de uma adolescente comum? As vezes sinto que pulei uma etapa da Vida, como que o despertar de Coma que durou anos.Acho que se tive-se saido mais, "pegado mais onibus" (coisa que não sei até hoje), talves tive-se conseguido vencer a timidez. Ou ainda se tive-se deixado de lado os estudos pode ser que não tive-se cursado uma faculdade, mas acho que teria conhecido mais pessoas.

Logicamente que passei por traumas que me fizeram "fugir de Tudo e de Todos", mas não posso mais deixar esmorecer a Paixão pela Vida, o Gostar de Estar Viva. Perceber Beleza mesmo com uma "barriguinha". Ligar para um de meus poucos amigos e marcar um "cine com sorvete". Estudar sempre, mas tabem ver uns blog bacanas na "net".

Posso ter perdido minha adolescencia, mas ainda posso salvar o pouco que resta da minha Juventude, afinal só tenho 20 anos, e mesmo que tivese 6, enquanto há vida há esperança.